in ,

Conheça Guilherme Pombo, destaque do Marcílio Sub-20

Centroavante tem 3 gols em 4 jogos no Catarinense Sub-20

Autor de dois gols na vitória sobre o JEC e de um gol na vitória sobre o Avaí pelo Catarinense Sub-20, Guilherme Pombo é centroavante de 20 anos, ambidestro e tem se destacado no time do Marcílio. Com passagens por times do interior de São Paulo, jogou a Copa SP deste ano pelo Nacional-SP, mas acabou dispensado. Veio para Santa Catarina completar o ciclo do Sub-20 no Marcílio e o início é promissor.

São 4 jogos e 3 gols marcados. Todos como titular. Guilherme era meia no Nacional e até atuou de ponta, mas a preferência dele é jogar como centroavante. É ótimo finalizador.

É um atacante de área finalizador. Eu procuro deixar ele ocupando mais a área para sempre estar pronto para fazer o gol. Bom menino. Comprometido com o grupo, trabalhador e está nos ajudando muito.

Schwenck – Treinador do Sub-20 do Marcílio

Treinado pelo ex-atacante Schwenck, Guilherme fica atento as valiosas dicas de quem na carreira de jogador tinha faro de gol.

Schwenck é bastante exigente. Creio que a experiência dele ajuda muito, principalmente comigo pela posição. É um cara extraordinário. Ajuda muito no treino e no jogo.

Guilherme ganhou o apelido de Pombo no Barretos-SP após rasparem seu cabelo. Impossível não lembrar de Richarlison, da seleção Brasileira, até na comemoração.

Acho bem interessante, legal. Tenho muito respeito pelo atleta que ele é. Característica parecida, jeito de jogar e comemoração.

Em boa fase, Guilherme já recebe o carinho do torcedor no dia a dia e também nas arquibancadas. O Sub-20 tem jogado no Gigantão.

Torcida é muito calorosa. Hoje fui treinar na academia e já me abordaram. Tem uma coisa bem única aqui. São muito torcedores.

O Marcílio tem 7 pontos e é 6º colocado no Catarinense Sub-20. O próximo compromisso dos garotos do Marinheiro é domingo (21), 15h00 contra o Criciúma no CT Antenor Angeloni.

Grupo forte, fechado. Sabemos que temos que melhorar em muitas coisas. O grupo é novo, mas creio que temos possibilidades de ser campeão.

IMAGENS: Arthur Miranda

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Fernando Gil avalia empréstimo de jogadores do Marcílio

Atleta da bocha paralímpica de Itajaí é campeão brasileiro de jovens