in , ,

Bastidores: saiba detalhes do acordo de Marcílio e Brusque pelo Gigantão

Clubes entram em acordo para jogo de ida da final

O Brusque FC confirmou no início da tarde desta segunda-feira (25) que mandará o jogo de ida da final do Catarinense no estádio Dr. Hercílio Luz. Brusque e Criciúma, a primeira partida da final será sábado (30), 16h30 no Gigantão.

Nos bastidores, os presidentes Danilo Rezini (Brusque) e Tarcísio Guedim (Marcílio) se acertaram. Após a eliminação no Catarinense e um distanciamento houve uma reaproximação que pode seguir também para jogos da Série B do Brasileiro. A princípio o acordo é apenas para a final. O aluguel será R$ 50 mil e o bar ficará para o Marcílio.

O Brusque também demonstrou interesse em jogar as primeiras partidas da Série B do Brasileiro em Itajaí. Vale lembrar que a reforma do Augusto Bauer dificilmente será entregue em abril, por isso o Brusque precisa de outro estádio para jogar. A preferência é pelo Gigantão por conta da proximidade com a cidade de Brusque, mas a Arena Joinville e até os estádios de Florianópolis são opções. Dependendo como for o jogo de ida da final do Catarinense pode pesar na decisão por mais jogos no estádio do Marcílio.

O Barra também tem interesse em jogar a Série D do Brasileiro no Gigantão. Ainda não houve acerto. O Brusque estreia dia 20 de abril, sábado contra o Mirassol como mandante. Na 3ª rodada recebe o Goiás, 04 de maio (sábado). Já o Barra recebe o Novo Hamburgo ainda sem data.

Você sabia?

O Gigantão já foi palco da final do Catarinense como campo neutro. Em 1985, o JEC foi Octacampeão em Itajaí vencendo o Avaí por 2 a 0, gols de João Carlos Maringá e Paulo Egídio. Mais de 100 ônibus invadiram Itajaí.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio e Brusque se enfrentam no Sub-20

Eduardo Souza deixa o Barra FC