in ,

Série D: Marcílio Dias vai a Pelotas e Barra recebe o São José no fim de semana

O final de semana será de importantes partidas para os times do Litoral Norte. Marcílio Dias e Barra jogam contra times gaúchos pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, em busca de vitórias para garantirem suas permanências no G4, sem depender de combinação de resultados.

O Marinheiro enfrenta o Brasil de Pelotas no domingo, 25, às 16h no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Na coletiva de imprensa, o treinador Waguinho Dias diz que a semana de treinamentos foi intensa mas leve, e que os jogadores recém-chegados já estão entrosados na equipe.

Na semana do Marcílio houve jogo-treino, treino tático e um destaque maior para o descanso, visando a recuperação muscular dos atletas. Waguinho disse ainda que espera encontrar um jogo difícil pela frente, já que o Brasil encontra-se no final da tabela e precisa aproveitar que está em casa para buscar a vitória, mas que levará um Marcílio ofensivo e corajoso para campo.

Já o Pescador joga em casa no sábado, 24, às 18h, contra o São José. Vindo de uma bela campanha, o Barra FC está invicto em casa e pretende continuar assim. Na semana de preparação do time houve jogo-treino contra a equipe do Juventus de Jaraguá, onde o treinador Eduardo Souza fez ajustes e experimentou possibilidades. Na coletiva de imprensa, o técnico disse que espera fazer um grande jogo, manter uma postura de empurrar o adversário para trás e manter a posse de bola, para assim dar sequência nos bons resultados.

Os ingressos para Barra FC x São José custam R$ 40 no setor visitante e R$ 50 no setor do Barra. Sócios adimplentes podem levar mais um acompanhante para a partida, devendo retirar ingressos na bilheteria das 16h às 18h.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Obras no Ginásio Ivo Silveira avançam com retirada de telhado

Metropolitano vai recorrer de decisão que o impede de disputar o Catarinense da Serie B