O Marcílio Dias conheceu a segunda derrota em casa na Série Prata. Recebeu a forte equipe da Yeesco na noite desta sexta-feira e foi vencido pelo placar de 5×1.
O jogo
A equipe da Yeesco que joga o Campeonato Brasileiro de Futsal dominou a partida desde os minutos iniciais. Depois de algumas chances abriu o placar com Daniel Japones. O Marinheiro sentiu o gol, tentou mudar o panorama do jogo mas a Yeesco seguiu superior e ampliou o placar em jogada ensaida de falta quando faltavam 12 minutos para o fim da primeira etapa novamente com Daniel Japones.
Ainda na primeira etapa Ronaldinho que roubou a bola em uma saida equivocada do Marcílio Dias e ampliou o placar. O jogo esquentou mesmo quando saiu o 4º gol da Yeesco. A jogada inicia em falta em cima do goleiro do Marcílio Dias não marcada pela arbitragem, o goleiro ficou no chão pedindo atendimento, a Yeesco que não tem anda a ver com isso, mandou a bola pro gol. Léo Borges fez o arremate e o gol. Os jogadores do Marcílio não gostaram da falta de fair play e o tempo fechou, cenas lamentáveis no Gabriel Collares. A reação do Marinheiro veio na sequência, Daniel Japones perdeu a bola e Everton diminuiu no finalzinho do primeiro tempo para o Marcílio Dias que animou e equilibrou o jogo.
Segundo tempo iniciou com mais equilíbrio que o primeiro tempo. O Marcílio Dias conseguiu mais posse de bole e criou algumas chances de gol. Mas a equipe visitante fez o quinto gol de cabeça com Mariano e adminsitrou o jogo até o final com o placar 5×1 para Yeesco.
GIPHY App Key not set. Please check settings